A UP Equipamentos
Outro problema enfrentado, era o volume de leads não qualificados. Ou seja, as pessoas e empresas que entravam em contato com a UP, não correspondiam com o perfil da marca ou das soluções oferecidas e, consequentemente, não geravam vendas.
A empresa precisava buscar estratégias para encontrar novos clientes, e caminhos para iniciar um processo de atração e qualificação mais eficiente.Assim, aproveitando a oportunidade que o contexto econômico e social ofereciam, iniciaram a parceria com a Loopa, investindo em um trabalho estratégico e de resultados para gerar mais oportunidades comerciais.
Reestruturação da Estratégias de Links Patrocinados
Um Up nos Resultados
Um novo site foi criado, muito visual e dinâmico, com diversas ações digitais implementadas. Trabalhamos o posicionamento da marca, ajustando os produtos no mercado, criando estratégias e relacionamento para o negócio de abertura de canais.
Em um ano, qualificamos o tráfego do site, que aumentou em 20%.
Em junho de 2021, a UP atingiu seu primeiro milhão em faturamento, superando a meta mensal em 147%
O faturamento anual da UP Equipamentos fechou em 88% a mais do que em relação ao ano anterior,
50% desse resultado foi resultado do trabalho feito em parceria com a Loopa.
Automated page speed optimizations for fast site performance