Conheça o case de sucesso na indústria que alavancou as vendas da UP Equipamentos.
Em um ano, o tráfego do site da UP Equipamentos cresceu em 20%. Em junho de 2021, a UP atingiu seu primeiro milhão em faturamento, superando a meta mensal em 147%. O faturamento anual da empresa fechou em 88% a mais do que em relação ao ano anterior, sendo que 50% desse resultado foi resultado do trabalho feito em parceria com a Loopa.
Além disso, houve uma reestruturação completa do time comercial, melhor divisão das categorias de produtos no site e criação de campanhas de links patrocinados, estratégias estabelecidas sempre em conjunto com a equipe interna da empresa.
Leia o case completo da UP Equipamentos e inspire-se para aplicar essa estratégia em sua empresa.
Clique para ler o case completo.
Quem é a UP
A UP Equipamentos é uma empresa especializada na produção e distribuição de materiais voltados para a Construção Civil como andaimes tubulares, dutos de entulho, caixas plásticas para argamassa e muito mais.
Sua história iniciou em 2014, na cidade de Vila Maria, no Rio Grande do Sul. Desde então, a empresa vem crescendo e passando por transformações, o que inclui a abertura de uma sede em Campinas, no estado de São Paulo.
Veja o conteúdo do case
Uma das características mais importantes da UP, que contribui positivamente para o seu desenvolvimento, é a sede da equipe por evolução e construção de bases sólidas. Graças a esses valores, a empresa se sentiu impulsionada a iniciar a parceria com a Loopa.
Em 2020, iniciamos o planejamento para:
- Aumentar a força da marca diante do mercado e criar confiança nos clientes, através do rebrand do site, materiais e apresentações
- Reestruturar e acompanhar as estratégias de links patrocinados, com o objetivo de atingir um público mais específico
Saiba, em primeira mão, todos os detalhes das ações realizadas pela Loopa para que a UP atingisse resultados tão satisfatórios em um período tão curto de tempo.
Leia o case completo aqui.