Público-alvo, persona e ICP: você sabe quais são as diferenças?
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Público-alvo, persona e ICP são conceitos diferentes entre si, no entanto, estão muito conectados. O que você precisa saber, antes de mais nada, é que
Confira os conteúdos que criamos para iniciar o looping da sua empresa.
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Público-alvo, persona e ICP são conceitos diferentes entre si, no entanto, estão muito conectados. O que você precisa saber, antes de mais nada, é que
Tempo de Leitura: 4 minutos.
Monitorar as métricas de marketing é essencial para qualquer empresa, não só para avaliar o desempenho de suas campanhas, mas também para garantir o sucesso
Tempo de Leitura: 2 minutos.
Embora possa soar clichê, a tecnologia é um grande diferencial competitivo para as indústrias. Aliada ao Marketing Digital e aos processos de vendas, torna-se uma
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Você sabe o que é CRM na indústria? A sigla para Customer Relationship Management diz respeito aos processos, estratégias e ferramentas usadas para gerir vendas.
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Sua empresa está preparada para as oportunidades da Black Friday? A data, que teve seu primeiro registro em 1869 e oficializou-se nos Estados Unidos em
Tempo de Leitura: 4 minutos.
As suas estratégias de marketing também consideram ações para recuperar leads perdidos? Quando um lead perde seu engajamento ou “esfria”, significa que ele parou de
Tempo de Leitura: 4 minutos.
O funil de vendas para a indústria traz um conjunto de estratégias bastante complexas, embora seja essencial para conhecer melhor o seu público e fechar
Tempo de Leitura: 3 minutos.
A geração de Leads B2B é uma tarefa fundamental para uma empresa, embora seja bastante complexa e desafiadora. É preciso ter um planejamento das estratégias
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Você já ouviu falar sobre Employer Branding? Essa poderosa técnica permite construir uma imagem mais positiva da sua empresa, por meio de estratégias que expressem
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Em meio a tantas estratégias de marketing digital e com uma alta competitividade entre empresas, é essencial fazer a sua marca aparecer no Google. Isso
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Com a constante variedade de produção de conteúdo na internet, muitas marcas usam essa oportunidade para estarem mais presentes online. Nas redes sociais, é possível
Tempo de Leitura: 3 minutos.
Você sabe quando é hora de passar um lead para a equipe de vendas? Há alguns anos, o principal objetivo da equipe de marketing era
Estratégia e
Comunicação
para Vendas
Complexas
Rua Andorinha Nº 10 – Sala 21
Ed Spot Work Place – Ariribá
Bal. Camboriú – SC
CEP 88 338 495